Conheça nossas atividades regulares:

Musicalização Infantil (5 meses a 3 anos)
Desenvolve a sensibilidade dos bebês e das crianças para a música. A criança aprende a socializar-se vivenciando o ritmo, exercitando a audição e trabalhando os reflexos.

Estimulação Sensório-Motora (5 meses a 3 anos)
Auxilia a criança no desenvolvimento de concentração, atenção, consciência corporal e dos movimentos que realiza através dos padrões motores, como a velocidade, o espaço e o tempo. Através da conscientização das sensações e dos movimentos a criança a articula sua afetividade, desejos e possibilidades de comunicação.

Arte e Movimento (5 meses a 3 anos)
A criança cria e expressa sentimentos através do seu corpo. As histórias, a manipulação de materiais, a pintura e tudo mais que estimule a criatividade de forma lúdica e prazerosa são muito importantes nesta fase. Além do prazer da descoberta, as artes auxiliam no desenvolvimento dos sentidos, exercitando habilidades motoras e ampliando a percepção de mundo das crianças.

PPE - Preparação Pré Escola (1 a 3 anos)
Com duas horas de duração, esta atividade tem o objetivo apresentar de maneira gradual e progressiva materiais e uma rotina semelhante a rotina escolar, com o objetivo de fazer a transição entre a vida exclusivamente familiar e a vida escolar.

Oficina de Circo (2 a 6 anos)
As atividades circenses proporcionam ganhos surpreendentes e muito importantes para o desenvolvimento de qualquer criança, aliando desafio e diversão. Dentre os ganhos destacamos: força, elasticidade, flexibilidade, equilíbrio, aumento da confiança e da autoestima e o sentimento de equipe.

Conheça nossos projetos:

Circus no Empório da Papinha
Aos sábados o Club Circus está conduzindo atividades no Empório da Papinha. As atividades acontecem pela manhã acompanhadas de uma deliciosa degustação. Eventualmente temos a participação de convidados especiais para um bate-papo esclarecedor sobre algum tema relacionado a infância.

Colônia de Férias Club Circus
Promovemos colônia de férias duas vezes por ano para crianças de 16 a 36 meses na sede do Club Circus e para crianças de 1 a 6 anos no Colégio Porto Real. Nossa colônia de férias é diferenciada pois, além de contarmos com profissionais super qualificados, trabalhamos sempre com projetos de interesse das crianças, fazendo com que cada semana de colônia seja sempre uma nova 'aventura'.

Festa Circus - Recreação
Fazemos a sua festa ficar muito mais divertida. Com uma proposta de recreação lúdica e desenvolvedora, levamos para a sua festa várias oficinas, música e muitas brincadeiras. E se o tema da sua festa é Circo, fazemos também a recepção dos seus convidados com artistas circenses, oficinas de atividades circenses com pernas-de-pau, tecido acrobático, malabarismo e muitos outros materiais, além de uma apresentação com um artista profissional. É muita diversão!

Circus na Escola
Oferecida como atividade extra-curricular, as aulas de circo, musicalização e estimulação sensorial e motora na escola proporciona aos alunos desafio e diversão.