Club Circus é um centro cultural e de desenvolvimento infantil, que tem por perfil pedagógico o desenvolvimento cognitivo, motor e afetivo.

Viemos propor então um ambiente seguro em que as crianças possam ser estimuladas a desenvolver todas as suas capacidades de maneira saudável e muito divertida.

As crianças são agrupadas por faixa etária e as atividades tem duração de 50 minutos.

A cada atividade, as crianças são acompanhadas e avaliadas. Trimestralmente os responsáveis recebem um acompanhamento do trabalho realizado pela nossa equipe.

Metodologia - O método Growing Up foi criado por fonoaudiólogas e psicomotricistas com vasta experiência na clínica da infância. A especificidade do método encontra-se na integração das esferas afetivas, cognitivas e motoras. Por meio da exploração do material, cuidadosamente selecionado e agrupado por áreas do desenvolvimento em caixas, a criança tem a possibilidade de vivenciar experiências diferentes nos campos sensorial, motor e cognitivo.

Club Circus - Centro de desenvolvimento infantil

Visite nossos álbuns clicando na imagem acima, e curta algumas fotos de aulas, atividades diversas, eventos, etc

Horários de Atividades

Club Circus - Centro de desenvolvimento infantil

Clicando na imagem acima fique informado sobre das horários das atividades no Club Circus,

Club Circus - Centro de desenvolvimento infantil

Assista nossos vídeos clicando na imagem acima e divirta-se com momentos marcantes que gravamos para deixar registrados.

PPE - Preparação Pré Escola (18 a 36 meses)

Clique na imagem para mais informações.

Club Circus - Centro de desenvolvimento infantil Club Circus - Centro de desenvolvimento infantil Club Circus - Centro de desenvolvimento infantil

© 2014   CLUB CIRCUS . All rights reserved .

Website designed by LD SITES